Template pra Blog de Filmes Editável - Blogger

Templates Filmes 2012



15 comentários:

Gabriel Rausch disse...

gostei vlw

EletroSpace disse...

mano eu nun tconsiguindo colocar nenhum desses no blog me ajuda ?

XxJonatasxX disse...

bom

João Octavio disse...

eu amei mas nao consigo baixar o meu é Windows 7 Starter

Sinistro disse...

o meu tbm é o seven starter 32 bits... qualquer windows da pra baixar vc só tem que configurar o navegador pra baixar na onde vc quer.

leo disse...

ae vidado

K@$tro™ disse...

da hora em manolos

Anônimo disse...

legalzinho

Daniel disse...

Bem Legal =D

Uchiha Sasuke disse...

╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮

walter junior disse...

muito bom valeu

guilherme.mateuss disse...

Alguem ajuda fazer meu sait filme comtatos : email :guilherme.mateuss@hotmail.com.br
Skapy : guilherme.mateus16
cel : 011-965198203

WTutoriais DeTudo disse...

como eu faço pra trocar o nome do templete?
me ajudem pf

Fs_17 disse...

Ae mano eu editei o templare mas o nome do site não ta aparecendo, como faço para mudar isso.
Site muito bom parabens.

alan souza disse...

kkkkk muito bom

Postar um comentário




/